Playlist

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Despedida do Bruno Boncini da banda Malta

#Repost
Foram 2 anos de aventura e fortes emoções em um mundo chamado Malta que eu deixo hoje.
Um mundo que eu ajudei a construir, e agora parto para uma nova jornada a procura de novos mundos para criar, novas ideias e novas emoções para viver. A história neste mundo chamado Malta continua, sendo guiado por pessoas com competência e amor no que fazem que vão lutar e trazer um amanha de luz para esta nova era que foi iniciada. Com certeza as risadas e as alegrias foram imensamente maiores que os desentendimentos, só nos 4 sabemos o que foi vivido, o resto só imagina. Nós escrevemos o Genesis de Malta e foi ali que vivi as maiores emoções da minha vida, e disso nunca vou esquecer.
Que Deus abençoe a Malta, @thormoraes @diegobassmalta e @adriano_daga , e que o futuro seja brilhante como sempre foi.
Eu caminho para um horizonte desconhecido, em busca de um novo amanha, sempre fui assim meio navegante, descobridor, e agora embarco para uma nova aventura por este mar cheio de emoções chamado VIDA. Que Deus abençoe todos os fãs que tornaram Malta realidade e tem bondade no coração, Superstar, a rede Globo, e a minha família.
A jornada em busca da felicidade é longa e cheia de obstáculos, mas é a única que realmente vale a pena! OBRIGADO BRASIL, OBRIGADO @maltaoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário