Playlist

quinta-feira, 2 de junho de 2016

É o fim da Banda Malta?

Olá pessoal da Legião Malta - MS trago hoje um assunto polêmico que está dando o que falar nos fãs clubes da Malta.
Será o fim da Banda Malta?
Antes de me julgar eu peço a todos que leiam até o final. Isso é minha opinião você pode deixar a sua no comentário desse post.
Logo depois do show em São Caetano do Sul/SP os fãs começaram a criticar o vocalista
Bruno Boncini por não ter atendido o público depois do show e ele respondeu dizendo "que não era para comparar ele com os outros da banda e que não iria mais atender os fãs e que iria bloquear quem estava criticando" a resposta completa você acha nos comentários do Instagram do Bruno (na foto de dois violões) depois disso eles fizeram um show em Mogi das Cruzes/SP o que estava tudo ocorrendo bem. Aí veio a notícia que o show da Malta em Campo Grande/MS seria cancelado e a Diamond Hall que foi a empresa responsável pelo evento alegou para o público que o show seria cancelado porque a Malta estava acabando, depois que isso veio a público os fãs ficaram desesperado e o Adriano Daga que é o baterista e produtor musical da Malta disse que a Malta não está acabando todos ficaram tranquilos novamente, e no outro dia (01/06/2016) o Diego Lopes que é o baixista da Malta disse também que é apenas boatos e que a Malta não vai acabar, até aí tudo bem até que Bruno Boncini postou uma foto dizendo que o mês de junho seria de novidade e mudanças para todos que curte ele, essa foi a primeira vez que ele falou dizendo sobre ele e não sobre a Malta, logo em seguida Adriano Daga posta uma foto dizendo praticamente a mesma coisa só que resumida.
E a dúvida é
Será que a Malta vai acabar?
Pelo visto não é isso.
O que eu acho é que o Bruno Boncini vai sair da Malta para fazer carreira solo.
Isso seria uma pena principalmente para quem é fã da banda, e se realmente acontecer será uma pena para todos e vai ser muito triste. 
Uma banda que cresceu e tem tudo para continuar fazendo sucesso.
O único que por enquanto não se pronunciou sobre isso foi Thor Moraes o guitarrista da Malta. 

#AvanteMalta
#MaltaComFormaçãoOriginal
#SempreMalta
#LegiãoMalta


Obs: Comentário no Instagram @legiaomaltms




















"Estou vendo um monte de coisas q a galera está
escrevendo! Gente a Malta NÃO VAI ACABAR! ;)
fiquem tranquilos!"
Diego Lopes (baixo)

"Meio de semana cheio de coisas acontecendo, mudanças,
novos rumos, novas ideias!"
Adriano Daga (Bateria)


"Fala galera! Estamos começando o mês de junho
e ja aviso que tenho novidades e mudanças a caminho!
Para você que acompanha minha carreira fique ligado,
tenho muita coisa bacana chegando para dividir com vocês!"
Bruno Boncini (Vocal)










Nenhum comentário:

Postar um comentário