Playlist

domingo, 25 de outubro de 2015

Bruno Boncini fala sobre a "Dança dos Famosos"




















#Repost @brunoboncini with @repostapp
・・・
A quase 3 meses atras eu era convidado para o quadro de maior audiência da Rede Globo, a dança dos famosos... Confesso que aceitei assustado, eu dançando em rede nacional? Não era algo que eu poderia imaginar... Mas como a casa do bom guerreiro é no campo de batalha aqui estou eu, e feliz por ter dado o meu melhor, feliz por sair ao som de aplausos e elogios por ter aceitado um desafio tão grandioso em rede nacional que ficara na minha historia para sempre! Obrigado Brasil, obrigado Faustão e sua maravilhosa produção, obrigado @aniinhaguedes pela sua paciência, profissionalismo e simpatia, ganhou um grande fã! VALEW DANÇA DOS FAMOSOS! Nunca irei te esquecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário